A DaVita Tratamento Renal, rede líder em serviços nefrológicos no Brasil, reforça sua expansão na Região Sul do país, com a aquisição de seis unidades em Curitiba, cinco de atendimento crônico e agudo e uma de atendimento peritoneal, com capacidade para receber 900 pacientes. A recente aquisição, parte das 17 operações adquiridas somente em 2021, reflete o primeiro passo do grupo na capital paranaense e com as novas clínicas, a rede aumenta em 50% sua presença no Estado, com 12 unidades – quatro em Londrina, uma em Arapongas e uma Rolândia. 

De acordo com Bruno Haddad, presidente da DaVita Tratamento Renal no Brasil, as aquisições fazem parte da estratégia de expansão e ampliação da presença do Grupo nas capitais e interior de todo o país.   

“O nosso plano de expansão e integração do cuidado ao paciente crônico renal busca reforçar, de forma rápida e consistente, o padrão e a qualidade de acesso à saúde renal no Brasil, atendendo à demanda relevante de pacientes em filas de espera. As novas unidades em Curitiba seguirão nossos conceitos e valores internacionais, bem como servirão de base para nossa expansão do cuidado na região. Além de atender à demanda de pacientes locais, iremos proporcionar mais conforto e equipamentos de última geração, com excelência médica e atendimento especializado”, destaca Haddad.

Sobre a DaVita Tratamento Renal

No Brasil desde 2015, A DaVita Tratamento Renal conta com mais de 5 mil funcionários e 800 médicos. Através de suas 91 unidades, o grupo atende a 15.000 pacientes crônico-renais, realizando mais de 2 milhões de tratamentos, 350 mil procedimentos de diálise intra-hospitalar bem como a implementação de milhares de acesso vasculares que são a base para a melhoria profunda de qualidade de vida de seus pacientes. Além da atual presença nos Estados de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, do Paraná, de Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul, de Goiás, da Bahia, de Pernambuco, do Ceará, da Paraíba, do Rio Grande do Norte, e também no Distrito Federal, a DaVita Tratamento Renal presta atendimento intra-hospitalar a mais de 360 hospitais em todo o país.