Com um investimento de R$ 35 milhões, a marca Alta Excelência Diagnóstica, pertencente à Dasa, inicia suas atividades em São Paulo, com a inauguração da primeira unidade nos Jardins. O objetivo da empresa é ser uma opção em diagnóstico para o público AAA.
Além da unidade nos Jardins, ainda este ano, a empresa pretende inaugurar duas unidades, sendo uma no Parque Ibirapuera e a outra em Alphaville. O intuito é ter oito unidades em funcionamento até 2015. De acordo com o presidente da Dasa, Marcelo Noll Barboza, a marca possuía uma demanda de 500 exames de imagem por mês, sem o lançamento oficial.
Para as primeiras três unidades foram investidos R$ 23 milhões em novos equipamentos como PET-CT (Discovery 690 com CT de 64 canais (128 projeções)/GE), Ultrassom (IU 22/Philips) e Ressonância Magnética 3 Tesla (Verio/Siemens) e 1.5 Tesla (Espree/Siemens), encontrados em centros de referência mundial. 
 De acordo com a empresa, a marca tem o objetivo de conciliar medicina diagnóstica com o conceito de hotelaria. A diretora do Alta Excelência Diagnóstica, Claudia Cohn, conta que a empresa quer tornar o momento de realização dos exames, em que o cliente está frequentemente mais frágil, em uma experiência diferenciada. As unidades dispõem de atendimento com hostess bilíngue, acompanhamento constante no atendimento e check-in individualizado.
Além disso, a marca oferece atendimento móvel. Na coleta de análises clínicas, oferece o Accuvein, dispositivo portátil do mercado, cuja finalidade é facilitar a localização do acesso venoso. O equipamento é útil na punção de pacientes idosos, pediátricos, com acesso venoso difícil, ou para os pacientes com medo da punção.