Como empreendedores de sucesso, Camila começou cedo a trabalhar na primeira operação de varejo da sua mãe. Ela saía da escola e ia direto para o trabalho e, alguns anos depois, propôs para a mãe a venda de uma outra versão do produto que tinham, fechando um acordo, em que viraria sócia da empresa, caso as vendas aumentassem em 30%. Após o período combinado, Camila alcançou 28% de aumento e a mãe, ao ver o seu empenho, decidiu dar a sociedade à filha.

Testando novos modelos e operações e após estudar Direito, Camila abriu uma empresa de fast food saudável e foi convidada pelo Grupo Mundo Verde a ser Diretora Executiva e criar uma nova cadeia de alimentação, chamada Verdano Fresh Food com foco em vida saudável. Ela foi responsável pela co-criação do negócio e de sua padronização para que houvesse escala no país.

Compartilhando da necessidade de criar novos negócios, como outros empreendedores de sucesso, em 2012, Camila saiu do Mundo Verde e abriu o Grupo Boxx, empresa também de alimentação, e passou a dedicar parte do seu tempo para investimento-anjo. A partir disso, surgiu a Lab22, empresa que investe e acompanha de perto os projetos que são selecionados, sendo um startup foundry.

Hoje, Camila é co-fundadora do MIA, junto com Ana Fontes, da Rede Mulheres Empreendedoras e Maria Rita Spina Bueno, da Anjos do Brasil e trabalha fomentando a participação de mulheres investidoras, com atividades semelhantes a fundos sem restrição de gênero. Aqui, nesta rede, somente mulheres podem participar e a proposta da rede é sensibilizar e fomentar o investimento feminino em empreendedores de sucesso.

Em entrevista dada ao portal Imagem Pessoal, Camila disse: “meu maior sonho, que pode ser confundindo com um idealismo é fazer do trabalho uma perspectiva do bem comum, do serviço ao interesse coletivo, da geração de significado. Creio que devemos nos despir do  egoísmo a partir de certo ponto em que garanta um nível de conforto razoável, tendo mais prazer em beneficiar o outro do que a si próprio. É a sensação de justificar sua presença aqui neste mundo que não conhecemos e nunca vamos conhecer, mas que nos esforçamos para compreender.”