Mais de 580 congressistas de vários Estados estarão no encontro, que terá palestras de representantes do Ministério da Saúde, DENASUS e Governo do Estado de São Paulo

A oitava edição do Audhosp – Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar – tem como objetivo discutir o atual cenário do setor e apresentar os novos caminhos da auditoria e gestão hospitalar. Para isso, focará o principal instrumento de trabalho para os atores do setor: os Sistemas Unificados de Informação.

Com o tema “A Saúde no Brasil – Caminhando Rumo ao Sistema Único de Informação”, o evento já reúne mais de 580 congressistas, entre auditores, faturistas, especialistas, representantes governamentais e agências reguladoras.

Com a finalidade de apresentar ferramentas e novos caminhos em prol da excelência em gestão hospitalar, o Audhosp reunirá técnicos do setor e representantes do Poder Público, que vão ministrar palestras, participar de mesas-redondas e de outras atividades interativas. “Somente através de uma inter-relação produtiva, sintonizada e eficiente entre gestores, prestadores e auditores, a saúde brasileira poderá avançar”, ressalta o presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), José Reinaldo Nogueira de Oliveira Junior.

Serviço

8º AUDHOSP – 22 a 25 de setembro de 2009

Local: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, São Pedro (SP). O endereço é Rua Veríssimo Prado, nº 1500 – Centro