“Ser enfermeiro: os desafios da profissão”. Este será o tema da quarta edição do Brasil ENF Congresso de Enfermagem, a ser realizado em Salvador, dias 4 e 5 de abril deste ano, no Fiesta Bahia Hotel, bairro Pituba, em Salvador. A Comissão Organizadora espera a participação de representantes de todas as regiões do País.

Profissionais e acadêmicos de Enfermagem vão avaliar e debater sobre os grandes desafios que a enfermagem tem encontrado para o desenvolvimento de uma assistência qualificada.

Os cursos pré-congresso serão ministrados no dia 3 de abril, na sede da Atualiza Cursos, organizadora do evento, na Av. Juracy Magalhães Junior, 1.388 – bairro Rio Vermelho em Salvador. Já no dia 4, no Hotel Fiesta, a programação começa as 7h30 com o credenciamento dos congressistas.

Informações e inscrições na sede da instituição, na Av. Juracy Magalhães Júnior, 1.388, Rio Vermelho, Salvador, fones (71) 3444-7971 e 3240-7171. Confira todos os cursos no portal WWW. atualizacursos.com.br ou no http://www.brasilenf.com.br/ .