Concurso “Digital Transformation Case Study Competition” avaliou papers de dezenas de empresas em todo o mundo e elegeu cases mais impactantes
A pandemia do novo coronavírus trouxe uma série de desafios para empresas ao redor do mundo. Visando reconhecer as principais ações realizadas pelas empresas neste cenário, a ‘’International Business School das Americas’’, uma das principais escolas internacionais de desenvolvimento para executivos, fez uma competição mundial e elegeu a TopMed como destaque no “Digital Transformation Case Study Competition’’. A competição avaliou dezenas de papers de grandes empresas em todo o mundo e escolheu os serviços de maior relevância no novo cenário digital acelerado pelo impacto epidemiológico e econômico da pandemia de COVID-19.
A TopMed recebeu o destaque pelo trabalho humanizado realizado durante a pandemia, com ênfase na descrição do atendimento realizado durante 04 meses para o TeleSUS, programa criado pelo Ministério da Saúde, para dar apoio à população. Foram realizados mais de 2,5 milhões de atendimentos e 85% das pessoas que falaram com profissionais da saúde da empresa foram avaliados e puderam permanecer em casa, evitando a superlotação dos serviços e contribuindo para a contenção da proliferação da doença.
Além do reconhecimento internacional, cinco funcionários da TopMed foram premiados com bolsas internacionais para cursos de pós-graduação nas instituições: Pearson College London, Londres, e University of La Verne, Califórnia. Para a médica e diretora de saúde da empresa, Dra. Renata Zobaran, a premiação reforça a importância do trabalho à distância desenvolvido para amenizar os impactos da doença no país. Além deste ser um passo importante em direção ao reconhecimento da importância da Saúde Digital como um modelo de atendimento a ser definitivamente implantado no Brasil.
“Esse prêmio nos dá a oportunidade de divulgar ainda mais o que a TopMed faz, e levar toda a nossa experiência para colaborar no aumento do acesso da população brasileira à atendimento remoto em saúde de qualidade”, conclui Dra. Renata Zobaran, médica e diretora de saúde da TopMed.
Para ver todos os cases premiados acesse o link.