O maior e mais importante evento da América Latina no setor da saúde, a Hospitalar vem reunindo a cada edição soluções e inovações para a cadeia de saúde, agregando todos os players do mercado, do corpo clínico aos gestores e administradores, um dos motivos que levam o evento a encerrar uma edição com grande parte dos expositores confiantes e renovando suas participações para o ano seguinte.
Entre as empresas que já reservaram seus espaços no pavilhão de exposições para 2020 está a JG Moriya Equipamentos Médico-Hospitalares. A diretora técnico-comercial, Karine Moriya, não revela valores, mas comemora o fato de ter fechado muitos negócios na feira em 2019, superando as suas expectativas. “A Hospitalar 2019 foi muito melhor do que a de 2018. Revimos muitos contatos antigos e novos”, afirmou.
Para o próximo ano, a sua expectativa é de resultados ainda melhores para os negócios com a mudança da feira para um novo endereço. Em 2020, a Hospitalar acontece no São Paulo Expo, o mais moderno centro de convenções da América Latina. “Esperamos que a Hospitalar 2020, no novo pavilhão, seja melhor e ainda mais organizada para os visitantes”, disse.
Sem revelar detalhes, a diretora técnico-comercial adianta que a JG Moriya já prepara as novidades que levará para a Hospitalar no ano que vem, entre eles um novo monitor de nocicepção.
A edição deste ano da Hospitalar fechou com mais de 1.200 marcas expositoras, 90 mil visitas profissionais, além de 50.493 visitas únicas e mais de 70 mil países participantes, consolidando o evento como a porta de entrada para o mercado da América Latina.
Estar na Hospitalar representa mais que uma oportunidade de negócio para as empresas nacionais e internacionais. Durante os quatro dias de evento, os participantes interagem com tomadores de decisão dos principais hospitais, clínicas e players do mercado, ampliam a visibilidade de suas empresas, associam suas marcas à produção de conteúdo relevante e fazem o lançamento de suas soluções e produtos nesta grande vitrine do setor nas Américas.