Em eleições realizadas na semana passada, a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) reconduziu Cláudia Cohn à presidência para um mandato de mais dois anos, ou seja, até junho de 2015. A presidente diz que o novo mandato se pautará pela defesa do segmento de diagnóstico no País de acordo com a visão comum dos associados.
De acordo com Cohn, o último mandato foi marcado por várias conquistas, além da integração da Abramed aos órgãos regulamentadores. Refere-se inclusive ao papel da associação durante a greve de 2012, no qual atuou como porta-voz na relação com a Anvisa, integrada a outras entidades.
?A cooperação com as sociedades, o foco na qualidade dos prestadores como iniciativa da ANS, o uso adequado das metodologias e remuneração justa para o setor, a revisão tributária de um dos setores que mais desenvolvem e inovam para o Brasil, são alguns dos exemplos de atividades que a Abramed desenvolve na representação de uma das áreas da saúde que mais contribui com pesquisas, inovação e investimento?, disse.
Foram eleitos também, para o Conselho Deliberativo da Abramed, Luis Roberto Natel de Almeida, Conrado Furtado de Albuquerque Cavalcanti, Fernando Lopes Alberti e Luís Vitor de Lima Salomão. Já Cristiane do Rocio Tissot de Souza, Lídia Freire Abdalla Nery e Delfin Gonzales Miranda compõem o Conselho Fiscal da entidade, que tem como suplentes, Roberto Santoro Meirelles, Boris Berenstein e Arilton José dos Santos Carvalhal.
Cláudia Cohn é reeleita presidente da Abramed
Tags