A ANS realiza hoje mais uma etapa do Ciclo de Encontros sobre a Qualificação da Saúde Suplementar. O evento, que acontece em Brasília, vai reunir operadoras de planos de saúde, que efetuaram inscrição, situadas nas regiões Norte e Centro-Oeste do país. O ciclo tem como objetivos apresentar a iniciativa de Qualificação da Saúde Suplementar e permitir que as operadoras desenvolvam seus processos de qualificação, além de estimular uma reflexão sobre o tema.
No próximo dia 12/01, o encontro acontecerá em Porto Alegre e reunirá as operadoras da região Sul do País. Em 14/01 é a vez das empresas do Nordeste participarem da discussão que acontece em Recife. Além disso, mais uma etapa do ciclo será realizada no dia 19/01 novamente em São Paulo. Os dois primeiros encontros foram realizados, respectivamente, nos dias 8 e 12 de dezembro de 2003, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Além de dirigentes e técnicos envolvidos no programa de Qualificação da Saúde Suplementar, os funcionários lotados nos estados onde serão realizados os encontros que desejarem participar devem se dirigir aos coordenadores dos respectivos Núcleos Regionais de Atendimento e Fiscalização (Nuraf).
Tags