O Fleury acaba de anunciar uma nova arquitetura organizacional que estabelece quatro Unidades de Negócio – Fleury Medicina Diagnóstica, NKB Medicina Diagnóstica, Fleury Hospital-Dia e Gestão de Saúde. O objetivo é agilizar o plano de crescimento, assim como aproveitar as sinergias existentes entre Fleury e NKB, subsidiária responsável pela expansão em segmentos de mercado não atendidos pela marca Fleury. As mudanças fazem parte do plano de crescimento da empresa que envolve a consolidação da presença no mercado como um provedor de soluções e produtos em toda a cadeia da saúde.
No Comitê Executivo, Mauro Silvério Figueiredo, presidente do Fleury desde 2005, assume a presidência de todo o grupo. Nas Diretorias Executivas, Vivien Navarro Rosso, foi nomeada este ano como diretora-executiva da Unidade de Negócio Fleury Medicina Diagnóstica. Até então, vinha atuando na organização como diretora comercial e de marketing.
Omar Magid Hauache, assumiu a diretoria-executiva da Unidade de Negócio NKB Medicina Diagnóstica. Rogério Rabelo, assumiu a direção executiva da Unidade de Negócios Fleury Gestão de Saúde.
Nas Diretorias Corporativas, Adriana Seixas Braga, assumiu a Diretoria Corporativa de Marketing. Maria Lúcia G. Ferraz, passou a ocupar a Diretoria Corporativa de Educação. Rendrik F. Franco, assumiu a Diretoria Corporativa de Inovação e Pesquisa & Desenvolvimento do Grupo Fleury em março de 2007.
Na Diretoria Executiva do Fleury Hospital-Dia, permanece Newton Quadros.