“Imagine o seguinte cenário: você compra um produto ou serviço, não recebe o que comprou a tempo e isso tem um potencial de gerar prejuízos. Então, tenta reclamar através dos canais disponibilizados e a sua reclamação, apesar de registrada, não tem uma resposta a altura, tampouco uma solução para o seu problema. Pergunta: você compraria desse fornecedor novamente?
Provavelmente a sua resposta seria “não”. Pois bem, esse exercício básico de relação de consumo é exatamente o que tem se passado na Anvisa, em termos de comunicação dos Agentes Regulados para com a Agência: não há como se estabelecer canais claros e funcionais de comunicação.”
O expert Roberto Latini fala sobre os canais de comunicação com o público da Anvisa.
Para ler o texto na íntegra: CLIQUE AQUI
**As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicadas refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nesta publicação.
Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.
“Canal de comunicação da Anvisa é falho”
“Em termos de comunicação dos Agentes Regulados com a Agência: não há como se estabelecer canais claros de comunicação”, diz o expert
Tags