O especialista em Medicina Laboratorial e fundador da Dasa, Caio Auriemo, anunciou sua saída da empresa após 35 anos de companhia. Caio, que pretende seguir projetos pessoais, deixou a gestão para atuar no Conselho de Administração, após preparar a companhia para o Private Equity, em 1999, e à entrada no mercado de capitais, em 2004. Desde então, ocupava o cargo de presidente do Conselho de Administração colaborando para a profissionalização e consolidação da Dasa em todos os segmentos de medicina diagnóstica em que atua.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
Com a saída de Caio, a companhia anunciou seu novo Conselho de Administração, que será presidido por Alexandre Saigh. O executivo está no Conselho de Administração da DASA desde 1999. Bacharel em Ciências, com dupla concentração em Administração de Empresas e Financeira de Hotéis e Alimentos, pela Boston University, é também pós-graduado em Economia pela Harvard University. Sócio cofundador do Pátria Investimentos, é responsável pela área de Private Equity e já atuou como diretor Financeiro e presidente da Drogasil, vice-presidente do banco de investimento JPMorgan e também exerceu funções nas áreas de Finanças Corporativas e Fusões e Aquisições do banco.
Anunciado em Assembléia Geral Ordinária, realizada dia 28, Alexandre Saigh terá como vice-presidente Luis Terepins. Com o objetivo de dar continuidade às atividades da última gestão, permanecem no Conselho de Administração da Dasa Gregory James Ryan e Olimpio Matarazzo Neto. Deixam os cargos Claudia Costin, Jorge Raimundo e Plinio Vilares Musetti e assumem como novos membros José Lucas Ferreira de Melo, Luis Guilherme Ronchel Soares e Marcelo Marques Moreira Filho.