Em sua 2ª participação no evento, empresa será responsável por uma manhã de debates sobre análise de dados, saúde e tecnologia
Entre os dias 18 e 19 de setembro, a Bionexo, health tech que oferece soluções digitais para gestão em saúde, participará do Healthcare Innovation Show, evento com múltiplas agendas de conteúdo que reúne líderes de saúde da América Latina para apresentar as principais tendências e novidades tecnológicas do setor.
De 9h a 12h40 do dia 19, a Bionexo será a curadora de um palco no qual reunirá líderes de empresas globais como Amazon e Temasek Holdings para discutir a importância da análise de dados para a gestão de saúde e de tecnologias como as assistentes virtuais para os sistemas de saúde. “Será um espaço importante para expormos nosso atual momento de expansão e fomento de novas tecnologias”, diz Rafael Barbosa, CEO da Bionexo.
O ano de 2019 significa mudança de patamar para a health tech. Apenas no primeiro trimestre, foram feitas 103 novas contratações de colaboradores e atingiu-se um crescimento de mais de 95% em novos contratos, se comparado ao mesmo trimestre do ano anterior. Ainda em 2019, a companhia está investindo R$ 30 milhões apenas para o desenvolvimento da área de tecnologia e pretende dobrar sua equipe de colaboradores na área.
“Estamos aumentando significativamente nosso time de tecnologia dedicado ao desenvolvimento de soluções digitais. Pretendemos acelerar as iniciativas ligadas à inovação e incorporar novas tecnologias com potencial disruptivo para o setor”, afirma Rafael Barbosa, CEO da Bionexo.
Desde seu nascimento, a health tech brasileira tem construído um ecossistema crescente de clientes em busca de transparência, eficiência e inteligência e, 19 anos após sua fundação, seu marketplace conecta cerca de 1.700 instituições de saúde e mais de 10.000 fornecedores de insumos, com R$ 12 bilhões de transações anuais. A companhia é líder na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha.