A Benner Sistemas registrou em 2008 um faturamento de R$ 54,3 milhões,o que representa um crescimento de 18,68% em relação a 2007. O Ebitda foi de 13,26% sobre o faturamento, número inferior ao esperado.
Deixe o seu comentário sobre esta notícia
Tem mais informações sobre o tema? Então, clique aqui
Hoje, os serviços em regime BPO correspondem a 10,09% do faturamento total da empresa, abaixo apenas dos negócios relacionados às soluções para a área de saúde (37,28%) e dos relativos à licenças e serviços do ERP Benner corporativo (28,83%).
Para o ano de 2009, a Benner irá investir em ações de prevenção à saúde, segmento em que a empresa passou a atuar mais fortemente em 2008 após a aquisição de participação na TopMed. No final do primeiro semestre, a empresa pretende lançar uma nova versão do ERP, preparada para a fácil integração com sistemas verticais oferecidos por empresas especialistas em mercados em que a Benner não atua. A companhia já adota esta estratégia com ferramentas de Inteligência de Negócios, onde já tem 10 parceiros integradores e busca, para 2009, mais 15.
Por fim, a Benner quer aproveitar as oportunidades geradas com a introdução do SPED, NF-e e CT-e, além de aproveitar a renovação tecnológica no segmento têxtil.