Pró-Cardíaco promove workshop INTERNACIONAL neste sábado, dia 30/04, no CID do Leblon
Com coordenação científica dos Drs. Luiz Antonio de Almeida Campos e Marcelo W. Montera, o Hospital Pró-Cardíaco e seu Centro de Ensino e Pesquisas (Procep) promovem, neste sábado, dia 30/04, das 10h às 12h30, o workshop “Atualização em Biomarcadores na Insuficiência Cardíaca e Síndrome Cardiorrenal: Impacto na prática clínica do cardiologista”.
A abertura será feita pelo diretor executivo do Hospital, Dr. Marcus Vinícius Santos e pela gestora nacional de Relacionamento Médico da Diagnósticos da América (DASA), Dra. Mônica Di Calafiori Freire.
O convidado especial é Dr. Alan S. Maisel, MD, professor de medicina da Universidade da Califórnia, San Diego School of Medicine. Ele irá apresentar o tema “Utilidade do BNP e NGAL na prática clínica”.
A seguir, Dr. Marcelo Montera, coordenador do Centro de Insuficiência Cardíaca do Pró-Cardíaco, fala sobre a “Importância da síndrome cardiorrenal na insuficiência cardíaca aguda: Aspectos fisiopatológicos e falha dos atuais biomarcadores no prognóstico”.
O evento encerra-se com um debate e os 70 primeiros inscritos receberão convite para o almoço.
SERVIÇO
“Atualização em Biomarcadores na Insuficiência Cardíaca e Síndrome Cardiorrenal: Impacto na prática clínica do cardiologista”.
Dia 30/04, das 10h às 12h30
CID Leblon – Av. Ataulfo de Paiva 669, 3º andar – Auditório.
INSCRIÇÕES: (21) 2672-7083 :: [email protected]