Com expectativa de crescer 35% no setor de saúde, a Ativas ? empresa de TI dos grupos Asamar e Cemig ? preocupa-se em analisar a situação e demanda do mercado para, depois, customizar as soluções de acordo com cada situação.
?Hoje os hospitais e sistemas de saúde não suportam mais interrupções ou falhas nos sistemas. A alegação de que ?o sistema esta fora do ar? não é tolerado pelo cliente e o setor da saúde esta atenta a esta situação e vem buscando eficiência neste processo?, aponta o diretor executivo, Eduardo Parra.
A projeção de crescimento é estimada com base na aquecida demanda por TI e nos níveis de acordos de serviços efetivos (SLAs, na sigla em inglês).
Das soluções apresentadas durante o Saúde Business Forum, Parra destaca: armazenagem de informações, infraestrutura operacional, operação de sistemas de saúde, custo efetivo reduzido comparado com a solução interna e eficiência em operação, ferramentas de segurança da informação e de plano de contingência.
*Ativas patrocinou o Saúde Business Forum, realizado na Bahia, entre os dias 19 a 23 de setembro deste ano
Ativas projeta crescer 35% no próximo ano
Companhia preocupa-se em analisar a situação e demanda do mercado para, depois, customizar as soluções de acordo com cada situação
Tags