São eles:

• Hospital RN: iPhone como substituto para os antigos pagers, gerando acesso aos dados dos pacientes, respectivas demandas, status laboratoriais e alertas de segurança.

• Hospital Lead for iPad: viabiliza o gerenciamento da atuação dos enfermeiros pelos administradores hospitalares. O acompanhamento é feito por meio de um portal, que oferece uma visualização única e unificada dos múltiplos bancos de dados.

• Hospital Tech: fornece o acesso ao sistema de registros Hospitalares para que os enfermeiros possam acompanhar em tempo real a demanda dos pacientes, alertas de segurança e status laboratoriais.

• Home RN: permite que os cuidadores domiciliares gerenciem os dados dos pacientes e compartilhem informações – incluindo texto, vídeo e fotos – entre os membros da equipe de cuidadores. Além disso, a tecnologia localiza as casas dos pacientes a serem atendidos e pontos de referência próximos, inclusive unidades emergenciais.

De acordo com o portal mHealthNews, está previsto a produção de 100 aplicativos baseados na plataforma Apple iOS, com manipulação de hardware IBM, gestão de dispositivos de análise de segurança, integração móvel e reparos no local.

*Para mais detalhes sobre as aplicações IBM feitas exclusivamente para iPhones e iPads, CLIQUE AQUI