O Hospital Vita Curitiba terá sua superintendência geral sob o comando de André Luiz e Silva a partir do próximo dia 13. O executivo deixou o Hospital Santa Cruz de São Paulo, onde atuava como gerente comercial há mais de um ano.
e receba os destaques em sua caixa de e-mail.
A mudança será um grande desafio para Silva, que está desde 2005 no mercado de saúde. “Desde que entrei em saúde sempre atuei nas áreas comercial e marketing e no Vita vou ser superintendente geral, terei 700 subordinados diretos e indiretos, enquanto no Santa Cruz eu tinha em média 30”, declara.
A troca está alinhada ao plano de carreira do executivo, que tem como objetivo alcançar cargos elevados num período de maturização mínimo. “Isso é um salto em termos de responsabilidade. A partir de agora meu negócio é hospital com muito mais abrangência”, ressalta ao citar que o seu perfil de negócios aliado a essa atuação operacional é uma carência do segmento de saúde.
Silva é formado em Analista de Sistemas pela Unisanta e pós-graduado em Sistemas Digitais pela Unisantos e em marketing pela Unimes. Além disso, o executivo possui MBA em Negócios no ITA e na ESPM.
O novo superintendente do Vita Curitiba tem passagem pela Xerox, onde atuou 12 anos na área comercial e pelos hospitais São Luiz e do Coração.
Você tem Twitter? Então, siga https://twitter.com/ e fique por dentro das principais notícias do setor.