A Alliar, por meio da sua empresa Cedimagem, passa a ser a responsável pela área de medicina diagnóstica do Hospital Unimed, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, realizando os exames de Ressonância Magnética de Alto Campo, Tomografia Computadorizada Multi-slice, Mamografia Digital, Densitometria Óssea e Raio-X Digital.
?A parceria entre Hospital e Alliar permite ao hospital investir na ampliação de leitos, melhorar a hotelaria, reforçar o corpo médico e implantar novos métodos de gestão, aumentando sua capacidade e qualidade de atendimento?, afirma o responsável pelo serviço de imagem do Hospital Unimed Resende, Claudio Ramos, em comunicado.
A cooperativa inaugura seu hospital dispondo de 40 leitos, 5 salas no centro cirúrgico, 10 leitos na UTI, Pronto Socorro 24H e um dos diferenciais dessa unidade é o sistema de prontuário 100% eletrônico.