Estação de Trabalho Segura (“Secure Workstation”) para software OpenLab CDS Aumenta Segurança de Dados para Até Dois Instrumentos
A Agilent Technologies apresenta a Secure Workstation para rodar o software OpenLab CDS, uma nova solução para laboratórios farmacêuticos que devem estar em conformidade com a norma 21 CFR Part 11 da FDA, EUA. A estação de trabalho é mais um produto da linha OpenLab, permitindo um ambiente de trabalho em conformidade com normas rígidas, desde uma única estação de trabalho ao ambiente de toda a empresa. Fácil de instalar e usar, a solução garante dados seguros de espectrometria de massas e cromatografia para até dois instrumentos.
“Alguns laboratórios farmacêuticos precisam de um sistema seguro que seja adequado para um ou para dois instrumentos”, afirma Bruce von Herrmann, vice presidente e gerente geral da unidade de negócios de Produtos de Informática e Software da Agilent. “A Secure Workstation para OpenLab CDS oferece os controles eletrônicos necessários para cumprimento de exigências regulatórias”.
A Secure Workstation para OpenLab CDS tem os seguintes recursos:
• Controle amplo de acesso, segurança e auditoria de dados e assinatura eletrônica para atendimento da norma 21 CFR Part 11 da FDA
• Armazenamento seguro de dados, relatórios, métodos, sequenciamento e modelos de relatórios seguros
• Controle avançado dos instrumentos de espectrometria de massa e cromatografia da Agilent
• Redução de custos e tempo para implantação e administração
• Versão disponível em Inglês, Chinês e Japonês
A Secure Workstation para OpenLab faz parte de um conjunto de produtos de informática projetados para capturar, analisar e compartilhar informação cientifica.
Para mais informação sobre o Conjunto de Softwares OpenLab, visite www.agilent.com/chem/openlab