Após nove meses de aquisição da WPD, a Agfa Healthcare completa total aquisição da empresa. Desde o dia 10. de junho, o nome WPD já não é mais usado e a integração entre as áreas de BackOffice (finanças, RH, TI, jurídico, marketing, logística e administrativo) já foram concluídas. Com as novidades, a empresa dobra de tamanho na área de IT e prevê crescimento de 12%.
De acordo com o gerente de vendas da empresa, Robson Miguel, a companhia estipula uma meta de crescimento de 25% ao ano para as divisões RIS/PACS e HIS/CIS.
Miguel diz ainda que além da integração entre as áreas de BackOffice, as áreas voltadas aos negócios (vendas e serviços) estão em fase de alinhamento e redefinição de processos e controles. Já a área de pesquisa e desenvolvimento está sendo inserida no contexto de outros sete centros do mundo.
A empresa está desenvolvendo novos módulos e funcionalidades aos produtos do portfólio WPD, e em paralelo, está trabalhando na integração do portfólio da companhia.
Na área de pesquisa e desenvolvimento a empresa está reorganizando toda a estrutura e os processos logísticos (testes, homologação e entregas), implementando uma nova metodologia. Sobre o setor de vendas, uma nova estrutura comercial foi criada, de forma a permitir uma cobertura mais ampla do mercado e gerar proximidade com os clientes. O executivo revela que para o segundo semestre serão implementadas novidades na área de suporte com o objetivo de melhorar a sinergia entre os vários níveis de atendimento.
Leia mais:
Agfa HealthCare adquire WPD
Agfa visa crescer 15% ao ano com WPD e Orbis no Brasil
Agfa Healthcare e WPD buscam sistema de informação clínica completo
Agfa HealthCare triplica divisão de TI com WPD
Agfa Healthcare finaliza integração com WPD e projeta crescimento de 12%
Desde o dia 1º de junho, o nome WPD já não é mais usado e a integração entre as áreas de BackOffice (finanças, RH, TI, jurídico, marketing, logística e administrativo) já foram concluídas
Tags