Atenta às questões de saúde e qualidade de vida das mulheres, a Curves – Academia para Mulheres lança a Campanha de Prevenção de Câncer de Mama. Esse é o sexto ano desta ação de conscientização e incentivo. Em 2010, a novidade é a parceria com o Instituto Oncoguia, que presta assistência a pacientes com câncer, e que disponibilizará informações e dicas sobre a doença e tratamentos.
Entre os dias 10 e 22 de maio, as novas sócias que levarem um exame de mamografia recente em qualquer uma das unidades em todo o País ganham 80% de desconto na taxa de matrícula. Já as sócias atuais que apresentarem o exame recente, recebem 20 Curves Cash, dinheiro fictício da academia que permite a compra de produtos da marca Curves, considerados pelas alunas da academia verdadeiros objetos de desejo.
Para a Curves, a parceria com o Instituto Oncoguia dará ainda mais credibilidade à campanha. “Vamos potencializar nossa missão de fortalecer as mulheres, proporcionando qualidade de vida e indivíduos cada vez mais saudáveis”, completa Luciana Mankel, diretora de operações da Curves.
A Curves – É a maior rede de academias do Brasil e do mundo. Atende mulheres de todas as faixas etárias e oferece um programa completo de atividades para emagrecimento, condicionamento físico, fortalecimento muscular e saúde, através de um método comprovadamente eficaz com 30 minutos de duração.
Para mais informações acesse: www.curves.com.br.