A AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer – participará do Bazar do Bem Possível 2009, de 5 a 7 de novembro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. A abertura do evento será realizada por Cesar Cielo, padrinho da sétima edição do bazar.

A AACC estará com um estande no local para apresentar seus produtos, como camisetas, chaveiros e blusas, também disponíveis para compra. Além disso, mostrará os sabonetes personalizados com o logo da entidade (um coração) em pequenas caixas, que podem ser uma opção para presentear alguém especial.

“Para nós, o Bazar do Bem Possível é uma oportunidade de vendermos nossos produtos. Para a sociedade, é uma chance de ajudar as crianças portadoras de câncer que atendemos”, diz Marcus Rotta, fundador da associação. O médico ressalta ainda que a AACC é uma Organização Não Governamental e precisa da ajuda da população como um todo para manter o seu bom funcionamento. Em 24 anos de existência, a AACC já atendeu mais de 40 mil pessoas.

Neste ano, 110 ONGs participarão do evento com o mesmo intuito: arrecadar fundos. Algumas entidades farão apresentações com suas crianças durante a exposição. A entrada do Bazar do Bem Possível é gratuita.

Serviço:

AACC – Bazar do Bem Possível

Data: 5 a 7 de novembro

Horário: quinta e sexta-feira, das 10h às 19, e sábado, das 10h às 18h

Local: Esporte Clube Pinheiros

Endereço: Rua Tucumã, 36 – Pinheiros