Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Startups de Saúde: Acelerem seus sonhos

Publicidade

Todos nós temos grandes sonhos e não é nem um pouco fácil torná-los realidade. Foi por isso, que como médico, decidi me especializar em inovação e empreendedorismo em saúde e posteriormente, ao ser convidado, não hesitei em assumir nossa aceleradora de saúde Berrini Ventures.

Agora, eu convido,as startups de saúde, a fazer parte deste sonho e se inscrever para a maior rede de empreendedores em saúde do Brasil. No dia 30 de Abril, as inscrições para o nosso processo de aceleração 2016 se encerram e no dia 16 de Maio vamos entrevistar as startups finalistas para participar do nosso processo de aceleração.

Um processo de aceleração é basicamente um processo de transformação, você vai conhecer novas pessoas, recursos, organizações, que vão te permitir chegar muito mais longe com seu projeto. É também um processo de longas horas de trabalho, repensar o seu modelo e escutar muitos feedbacks, às vezes, mais até do que você gostaria.

INSCREVA-SE: CLIQUE AQUI.

Nosso papel é ser um grande parceiro neste processo e te ajudar a cruzar um mar extremamente turbultento. Em nosso primeiro processo de aceleração, tivemos o prazer de acelerar quatro excelentes startups: FlowingVittaCatálogo Hospitalar e Avelã. Vocês podem buscar cada uma destas startups para saber como foi nosso processo de aceleração, mas também podem nos procurar para tirar suas dúvidas.

Também gostaria de convidar vocês a visualizar o vídeo do nosso Demo Day 2016, bem como assistir ao nosso canal no You Tube.

Nós já somos a maior rede de empreendedores e inovadores em saúde do Brasil, reunidos através de redes sociais, principalmente o WhatsApp, e te convido a participar da rede Startup Saúde Brasil, um movimento para transformar a saúde brasileira através do empreendedorismo e inovação em saúde.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta