Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Rapidinho…

Publicidade

No último artigo, escrevi sobre o problema de acesso no site da ANVISA. Ainda hoje, cerca de 15 dias da publicação do artigo anterior, o referido site segue com problemas de acesso.

Agora, neste minuto (23/10/12, as 14:07h) é impossível acessar o site. Realmente impressiona a falta de compromisso ou a falta de competência técnica ou ambos, o que é pior. Ser atendido por telefone, só com ordem divina. Resposta tempestiva aos e-mails, nem por milagre. Afinal, será que a Casa Civil, o Ministério Público, o Ministério da Saúde não acompanham isso??

Estamos tão órfãos assim? Alô Presidenta, por favor olhe para a área da Saúde por alguns  minutos. Tem gente morrendo aqui!!! Em São Paulo, basta chover que os semáforos apagam. No aeroporto de Viracopos, um avião leva dias para ser removido por conta de um problema, causando um prejuízo superior a R$ 10 milhões. Na ANVISA o site não funciona. Será que nós Brasileiros temos mesmo que viver com esse padrão ridículo de prestação de serviços públicos? Nós nos acostumamos mesmo com o fundo do poço?? Alguém imagina o aeroporto JFK, de Nova Iorque, fechado por uma semana por um problema com um avião? E Londres com os semáforos apagados? E a Agência Nacional Japonesa sem responder aos Agentes Regulados? A analogia é só para provocar e nos fazer pensar a quem cobrar por esse imbróglio? em que o nosso país se transformou. Como nunca antes na história do Brasil…

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta