Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Quem faz a diferença

Publicidade

Quando surgiu a nova proposta da revista FH, que você verá logo nas próximas páginas, muitas questões apareceram sobre qual caminho seguir. Alinhados à proposta da IT Mídia na comunidade de saúde, a trilha só poderia ser uma: o desenvolvimento do setor.
Neste sentido, elaboramos seções e propostas para destacar quem realmente faz a diferença na Saúde. E a diferença não pode ser só para si, pois desenvolver um segmento tão entrelaçado em elos dependentes não é caminho para andarilho solitário. É ato para peregrino em grupo rumo ao objetivo comum.
Assim, uma das novidades é a seção ?Entre Elos?, espaço para iniciativas articuladas entre mais de um player da cadeia de saúde, que tem o objetivo de trazer melhorias ao setor, incluindo o paciente.
As outras seções trazem as personalidades que fazem a diferença. São nomes comuns a mim e a você. Com certeza, ouvimos falar da história ou da marca das empresas em questão, mas e da trajetória de vida de seus líderes? Como os elos dependentes do setor, as pessoas são parte essencial de sua empresa.
A prova está nas próximas páginas. Das empreendedoras e amigas Janete Vaz e Sandra Costa, que fazem do Sabin um gigante brasileiro na área de medicina diagnóstica ao CEO do São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura, que trouxe experiência da indústria automotiva para transformar a gestão de um negócio de família.
As pessoas deixam sua marca, seja de sucesso ou de fracasso. O tino para os negócios, as estratégias de liderança, a escolha profissional, o acaso, a emoção- todos estão ali presentes na sua mesa de trabalho, diariamente.
E o que o será que o Carlos Goulart, da Abimed, pode dizer de um evento que participou? E além disso, o que ele mais gostou da cidade do evento? O que o Carlos Eduardo Nogueira, da Intersystems, pensa realmente sobre TI em Saúde? Qual é o pensamento do gestor sobre a saúde suplementar? E o que querem os médicos do futuro? Nossas escolhas pessoais estão, logicamente, ligadas às profissionais e isso faz parte da nossa história, da nossa coerência e do nosso legado.
Com o olhar mais voltado ao pessoal e mais observador ao personagem e sua marca, mas dedicando a devida importância ao coletivo, chega a nova FH.
Boa leitura!

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta