Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Por que criar um Hub de Inovação em Saúde?

Publicidade

No dia 16/11, às 18 horas, a Berrini Ventures, aceleradora de saúde digital pioneira no Brasil, promoveu o pré-lançamento do Hub de Inovação em Saúde, apresentando seus conceitos e desdobramentos.

Como CEO da Berrini Ventures e tendo começado nossa trajetória em 2010, quando juntamente com meu sócio Vitor Asseituno, criamos o EmpreenderSaúde, um blog que se tornou uma das forças criativas na saúde, que cresceu e se uniu ao braço de saúde do grupo IT Mídia.

Num momento inicial, ao vir para a Berrini Ventures, meu foco era exclusivamente aceleração de startups de saúde, mas agregar e conectar sempre foram traços fundamentais da nossa personalidade, independentemente do desafio presente.

Agora, já há quase 2 anos na Berrini Ventures, tendo realizado aceleração de startups, Hackatons, Startup Weekends, Healthcare Trek (Missão) para o Vale do Silício, Missão para Israel, tendo apoiado a fundação da Associação Brasileira de Startups de Saúde, chegou a hora de assumir aquilo que realmente somos, um forte Hub de Inovação em saúde, com vocação para ser um Hub de Inovação em Saúde de excelência em sua presença real e virtual.

Este movimento não é baseado somente na escolha mais racional, mas também naquela que está de real encontra com o nosso encontro e que representa minha maior paixão: emponderar, conectar e transformar empreendedores em saúde, ajudando-os a tornar seus sonhos realidade.

Neste primeiro momento, iremos nos focar em três pilares principais: desenvolvimento startups, plataformas colaborativas digitais e off-line e educação. Com estes pilares, iremos reorganizar nossas atividades e alinhá-las dentro do que já estavámos realizando.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta