Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Por que as Hackathons podem revolucionar a saúde ?

Publicidade

Primeiramente, como médico, empreendedor e sócio da Live Healthcare Media, é uma honra escrever meu primeiro artigo para o portal Saúde Business, veículo que cresci lendo e cuja revista Fornecedores Hospitalares tive o prazer de receber por muitos anos.

Como empreendedor é um prazer anunciar que nos dias 26 e 27 de setembro, prévio à Conferência Hospital Innovation Show (HIS), teremos a Hack4Health, uma das primeiras Hackatons de saúde do Brasil, com grandes parceiros educacionais e um renomado patrocinador corporativo.

Estamos alegres com este evento porque temos certeza que poderemos ajudar dezenas de jovens com altíssimo potencial a se desenvolver num ambiente estruturado, seguro para testarem novas ideias e com o apoio de excelentes mentores.

Também temos a certeza que a mídia do futuro tem o papel não somente de contar o que aconteceu, mas fazer parte das notícias, ajudando a influenciar os rumos do futuro, através da educação e da criação de experiências únicas para seus usuários.

Acreditamos na força da Hackathon como elemento de transformação e somos fortes apoiadores da parceria entre universidades e empresas.

Mais do que isso, acreditamos que nossos leitores, fãs e parceiros podem fazer parte desta Hackaton e dos outros eventos transformadores que faremos agora e nós próximos anos.

Definitivamente não queremos que vocês sejam simplesmente nossos leitores, mas sim que sejam parte de um movimento muito maior de mudanças positivas na saúde.

Espero encontrar algum de vocês na Hackaton e espero ver muito de vocês no Hospital Innovation Show, no dia 28 e 29 de Setembro. Não é fácil ser inovador, ainda mais no Brasil no momento atual, mas nós somos empreendedores, hackers, inovadores e queremos transformar o Brasil.

Sejam muito bem-vindos a nossa Hackhaton “ Hack4Health “e vamos fazer a mudança acontecer !

Inscrições: As inscrições começam em breve, mas vocês podem manifestar o interesse através do campo de comentários abaixo.

Dúvidas ou comentários: fernando@livehcm.com

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta