Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Zoll Medical lança desfribilador portátil com eletrodo único

Publicidade

A Zoll Medical, marca representante de produtos cardiorespiratórios, lança o Desfibrilador Externo Automático AED Plus, equipamento portátil e de uso interativo, instruindo passo a passo as ações necessárias através de sinais visuais e sonoros. A começar pela percepção da real necessidade da aplicação do choque e o momento certo de fazê-lo. O equipamento acompanha todo o processo de ressuscitação cardio-respiratória (RCP), começando pela massagem cardíaca. Emitindo mensagens como : “comprima mais forte” ou “compressões boas”, seu metrônomo dinâmico induz o socorrista a realizar uma freqüência recomendada, prevenindo os erros mais comuns : profundidade e freqüência inadequadas durante a massagem cardíaca. Conseguida a reanimação, o AED Plus registra e confirma o estado do paciente, monitorando-o até o atendimento médico.
Uma das novidades do equipamento é o eletrodo único, induzindo o socorrista à perfeita colocação das mãos no local certo durante a massagem cardíaca. Uma exclusividade é o sistema de Onda Bifásica Retilínea, mais adequado a pacientes com alta impedância e mais regular – que reduz a exposição a variações bruscas de correntes e, por isso, mantém uma forma de onda aplicável a uma ampla gama de pacientes.
Todas as informações captadas pelo AED Plus na operação de socorro podem ser descarregadas na maioria dos laptops e nos desktops. Softwares opcionais da Zoll emitem relatórios e análises retrospectivas.
Sendo equipamento para uso a qualquer momento, o Zoll AED Plus monitora constantemente suas próprias condições de funcionamento, indicando claramente se está pronto para uso, se precisa de pilhas novas, etc.
O equipamento pode ser fornecido com Kit completo para a ressuscitação máscara de proteção, aparelho para depilação com lâmina, tesoura, luvas descartáveis e papel toalha).
Serviço: Comercial Medica/Zoll
Tel: 0800-771-2412 / (11) 5561-2236
Site www.comercialmedica.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta