Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Zebra apresenta soluções de impressão

Publicidade

A Zebra Technologies Corporation, desenvolvedora de soluções para impressão de códigos de barra e otimização empresarial – participa da FCE Pharma 2004 apresentando as impressoras pioneiras na geração da identificação com a simbologia em espaço reduzido (RSS). Os equipamentos foram criados para que a indústria farmacêutica efetue a marcação em cada dose/unidade de medicamento, atendendo à regulamentação proposta pela entidade norte-americana Food and Drug Administration (FDA). Os fabricantes podem ainda codificar e imprimir número de lote, série e data de fabricação e validade dos medicamentos. Entre as impressoras da Zebra Technologies dedicadas a esta aplicação, o modelo TLP3842, impressora térmica para etiquetas de tamanho reduzido, combina o suporte à simbologia RSS com a impressão em alta resolução de 300ppp (pontos por polegada) para gerar códigos de barra, logotipos, gráficos e textos claros e precisos. O modelo 110XiIIIPlus, impressora térmica de alta resistência e desempenho para ambiente industrial, é o primeira da linha Xi Zebra com capacidade para impressão real de até quatro polegadas de largura, e três resoluções que atendem diversas necessidades de aplicação e aumentam a produtividade dos fabricantes de medicamentos. Vale destacar: clientes da Zebra Technologies que possuem outros modelos da familia Xi, ou as impressoras Z4M e Z6M, podem fazer a atualização para a simbologia RSS.
As impressoras portáteis por radio-freqüência (RFID) que compõem a série QL da Zebra Technologies em exibição na FCE Pharma 2004 foram criadas para aumentar a produtividade da indústria farmacêutica. Os modelos QL220, QL320 e QL420 possuem tamanho compacto e baixo peso. Utilizadas juntamente com um computador portátil, facilitam o controle de medicamentos em farmácias, proporcionando otimização de tempo. E quando utilizadas em consultórios médicos, substituem com facilidade receitas feitas à mão em consultórios médicos, aumentando a precisão e clareza quanto aos medicamentos recomendados aos pacientes.
A Organização Mundial da Saúde calcula que 5% dos medicamentos são falsos. Para assegurar a segurança durante a movimentação da cadeia de abastecimento até o consumidor final, a Zebra Technologies apresenta na FCE Pharma 2004 a linha de etiquetas e rótulos contra fraude e falsificação para a área da Saúde, utilizados também para identificar exames e amostras em hospitais e laboratórios. A linha Zebra Brand Protection Solutions adiciona materiais de segurança como, por exemplo, etiquetas e rótulos legíveis apenas através de máquinas e leitores especiais, que combatem de forma eficaz o desvio de marcas, a falsificação e o mercado cinza.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.zebra.com, em português, ou através do Escritório de Vendas para o Brasil, telefone (11) 3857-1466.
Serviço:
FCE PHARMA
De 11 a 13 de maio de 2004
Horário: 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo (SP)
Estande Zebra Technologies: Rua R, número 181

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta