Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

XXIII Congresso Brasileiro de Genética Médica abre inscrições

Publicidade

O XXIII Congresso Brasileiro de Genética Médica, que acontece entre os dias 12 e 15 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, está com inscrições abertas. O evento é direcionado para profissionais e pesquisadores da saúde de todo Brasil.

A programação científica do congresso inclui os diferentes problemas genéticos presentes nas diversas especialidades médicas e discussões sobre temas relacionados a regulamentação de tratamento pelo SUS, mercado de trabalho em genética médica e avanços científicos.

De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Genética Médica, Marcial Francis Galera, a expectativa este ano é que cerca de 500 participantes de todo país estejam presentes no evento e possam trocar experiências. “Será uma oportunidade única para especialistas conhecerem melhor as perspectivas desta área médica, além da promoção de discussões técnico-científicas”, explica.

Em paralelo à programação do congresso será realizado o I Encontro de Associações de Portadores de Doenças Raras, como mucopolissacaridose, fibrose cística, aliança brasileira de genética entre outras. O objetivo é dar espaço para que as associações troquem experiências, além de debaterem seus problemas e conquistas.

Serviço:
XXIII Congresso Brasileiro de Genética Médica e I Encontro de associações de Portadores de Doenças raras
Local: Centro de Eventos do Pantanal – Rua Bernardo Antonio de Oliveira Neto, s/n – Jardim Santa Marta – Cuiabá
Data: de 12 a 15 de julho.
Horário: 8h às 18h

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta