🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

White Martins mostra Centro de Serviços

Publicidade

A White Martins participa da Hospitalar 2004, evento que acontece de 1 a 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando o Centro de Serviços para atendimento de pacientes domiciliares (home care). O estande apresenta um show-room de produtos do Centro de Serviços para problemas respiratórios, que estarão disponíveis para venda e locação. A empresa mostra produtos para reabilitação, equipamento para tratamento de apnéia obstrutiva do sono, titulação do fluxo de oxigênio, ventiladores mecânicos, treinamentos, assistência técnica e cilindros portáteis, nebulizadores elétricos e concentrador de oxigênio.
Segundo Gustavo Henrique Alves Pinto, gerente de marketing da White Martins, a empresa vai abrir Centros de Serviços em todo o País para o apoio a pacientes que necessitem de home care. A primeira unidade piloto foi inaugurada em Porto Alegre, e estão previstas outras nas cidades de São Paulo, Recife e Ribeirão Preto. O Centro de Serviços faz parte de uma nova estratégia da empresa que quer ampliar mercado no segmento de home care visando pacientes com doenças respiratórias.
Entre as vantagens de atender o paciente no domicílio está a redução dos riscos de infecção hospitalar, redução de custos no tratamento de doenças crônicas, otimização da ocupação dos leitos hospitalares, além de proporcionar atendimento mais humanizado e direcionado a pessoas que necessitam de atendimento permanente.
Hoje os serviços de home care da White Martins atendem 10,3 mil pacientes com diversos problemas respiratórios em todo o País, desde os crônicos como DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), Apnéia Obstrutiva do Sono, Terapia de Distúrbios do Sono, até internações domiciliares com utilização de ventilação mecânica.

       
Publicidade

Deixe uma resposta