Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

White Martins mostra Centro de Serviços

Publicidade

A White Martins participa da Hospitalar 2004, evento que acontece de 1 a 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando o Centro de Serviços para atendimento de pacientes domiciliares (home care). O estande apresenta um show-room de produtos do Centro de Serviços para problemas respiratórios, que estarão disponíveis para venda e locação. A empresa mostra produtos para reabilitação, equipamento para tratamento de apnéia obstrutiva do sono, titulação do fluxo de oxigênio, ventiladores mecânicos, treinamentos, assistência técnica e cilindros portáteis, nebulizadores elétricos e concentrador de oxigênio.
Segundo Gustavo Henrique Alves Pinto, gerente de marketing da White Martins, a empresa vai abrir Centros de Serviços em todo o País para o apoio a pacientes que necessitem de home care. A primeira unidade piloto foi inaugurada em Porto Alegre, e estão previstas outras nas cidades de São Paulo, Recife e Ribeirão Preto. O Centro de Serviços faz parte de uma nova estratégia da empresa que quer ampliar mercado no segmento de home care visando pacientes com doenças respiratórias.
Entre as vantagens de atender o paciente no domicílio está a redução dos riscos de infecção hospitalar, redução de custos no tratamento de doenças crônicas, otimização da ocupação dos leitos hospitalares, além de proporcionar atendimento mais humanizado e direcionado a pessoas que necessitam de atendimento permanente.
Hoje os serviços de home care da White Martins atendem 10,3 mil pacientes com diversos problemas respiratórios em todo o País, desde os crônicos como DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), Apnéia Obstrutiva do Sono, Terapia de Distúrbios do Sono, até internações domiciliares com utilização de ventilação mecânica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta