🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

White Martins leva programa de produtividade para JPR 2017

Publicidade

O LUPA (Lucro Potencial Ampliado) será o destaque do estande da White Martins na 47ª Jornada Paulista de Radiologia, que ocorre entre 4 e 7 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com o objetivo de ampliar a produtividade e a lucratividade de hospitais em todo o Brasil, o programa é baseado na prestação de consultoria e capacitação para gestores e equipes das áreas operacional e administrativa para ampliar desempenho e minimizar perdas cotidianas.

“Este projeto tem o compromisso de amplificar a produtividade de forma estruturada para o segmento médico-hospitalar e auxiliar na implementação da cultura do desperdício zero. Aplicamos conceitos da metodologia Lean Six Sigma, já reconhecidos no meio industrial, para formar, em média, três coordenadores e 20 profissionais por hospital anualmente. Estas equipes poderão identificar, por exemplo, perdas de tempo em processos, ganho de competitividade, problemas crônicos de gestão, melhor giro de leitos e preparação mais eficaz de centros cirúrgicos”, analisa Lourival Nunes, gerente de tecnologia e aplicações da White Martins.

O autodesenvolvimento – aplicado pelo método “Learn by Doing” (“Aprender Fazendo”, em inglês) – será estimulado para análise de soluções com maior eficácia e menor custo. “A habilitação de black e green belts, especializados em eficiência de processos, poderá gerar até 60 projetos de melhoria de gestão anualmente. Com a capacitação, que tem duração de 12 meses, consideramos que todos poderão avançar com suas próprias ideias e concepções”, comenta Lourival Nunes. O executivo reforça ainda que o retorno do investimento no LUPA para o cliente já acontece no primeiro projeto.

       
Publicidade

Deixe uma resposta