Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Wheb Sistemas foca em gestão para crescer

Publicidade

Dizem que em casa de ferreiro o espeto é de pau. Na Wheb Sistemas, essa lógica não se aplica. A empresa que oferece soluções de gestão hospitalar também tem processos de administração bem estruturados. “Baseamos nossos negócios em planejamento estratégico, e utilizamos os indicadores de BSC para avaliar os resultados. Assim conseguimos acompanhar a evolução do trabalho desenvolvido”, aponta a diretora comercial da empresa, Solange Plebani.
Tendo a inovação como caminho para o crescimento sustentado, a empresa mantém internamente o compromisso de cada área inovar um processo no período de cada três meses. “Isso reflete também em inovação dos produtos”, salienta.
Para este ano a empresa projeta um crescimento de 65% em receita em relação a 2008, quando o resultado da companhia chegou a R$ 12 milhões, sem a soma dos resultados dos canais. “Já estamos com 66% da meta de vendas alcançada. Será um ano positivo para a Wheb”.
Como novidade, a companhia anunciou a entrada também no segmento de operadoras de saúde, com um sistema de gestão voltado para esse público. “Atendendo a hospitais de operadoras, houve uma demanda dos próprios clientes por uma solução para eles. Desenvolvemos a solução durante dois anos, com dois projetos pilotos em operadoras. Agora trouxemos para o mercado”, destaca.
A Wheb também apresenta ao mercado soluções de mobilidade, como o computador sobre rodas, uma solução de gestão de farmácia hospitalar, e ainda uma solução voltada para gestão de investimento desenvolvida dentro do modelo PMI de gestão de projetos.
 

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta