Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Wheb Sistemas é eleita uma das 70 Melhores Empresas para Trabalhar em TI & Telecom

Publicidade

A Wheb Sistemas entrou na lista das Melhores Empresas para Trabalhar em TI & Telecom. Após participar do processo do Great Place to Work Institute Brasil, a Wheb foi eleita a 44ª melhor empresa para trabalhar, na premiação segmentada para o setor de TI & Telecom, que aconteceu no dia 21, em São Paulo.

A empresa desenvolve o Tasy, software de gestão para a saúde, e consta na lista das 15 melhores nas categorias número de funcionários com até 25 anos e empresas que mais contratam.

A pesquisa avalia e seleciona as Melhores Empresas para Trabalhar e é realizada em mais de 40 países, tendo base na avaliação das práticas de gestão de pessoas e nível de confiança dos colaboradores, em credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

“Os talentos humanos são o maior ativo de uma empresa de desenvolvimento de software e prestação de serviços. Neste sentido, a Wheb Sistemas investe continuamente a fim de tornar o seu ambiente um excelente local de trabalho em que as pessoas possam se auto-realizar. O prêmio Great Place to Work é o reconhecimento de que estamos no caminho certo”, comemora Solange Plebani, Diretora Comercial da empresa.

“Um dos valores da Wheb é ‘Os colaboradores são o maior patrimônio da empresa’. É desejo da administração que todos sejam felizes e se realizem trabalhando aqui. Este prêmio mostra que nossa equipe compreende isto, o que nos deixa imensamente felizes. Parabéns a todos”, parabeniza o Diretor Presidente, Marcus Welter.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta