Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Wareline tem 3 hospitais entre os 10 melhores do Estado na avaliação dos pacientes

Publicidade

A Wareline tem como clientes 3 hospitais que estão entre os 10 melhores do Estado na avaliação dos usuários do SUS – categoria hospitais: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais de Bauru (conhecido como Centrinho de Bauru), Hospital Regional de Divinolândia e Santa Casa de Ibitinga.

Nesta, que é a segunda edição do “provão” do SUS promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, foram ouvidos 158 mil pacientes que passaram, entre março de 2009 e janeiro de 2010, por internações e exames em 630 estabelecimentos de saúde conveniados à rede pública paulista.

Clientes:

Centrinho de Bauru: instituição pública pioneira no atendimento a pessoas com fissuras labiopalatinas (fenda no lábio ou no céu da boca), deficiência auditiva e deformidades do crânio e da face. A Wareline informatiza sua área administrativa, desde Faturamento SUS e Farmácia até a apuração dos Custos do Hospital.

Hospital Regional de Divinolândia: 7º melhor do Estado e há 4 anos utilizando sistema Wareline. Os planos para 2010 incluem informatização de todos os processos administrativos do Hospital, o mapeamento e a implantação das soluções no AME de Casa Branca.

Décima colocada no ranking, a Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga conta com 169 profissionais do SUS, possui 60% dos leitos dedicados ao SUS e uma Unidade de Assistência em Traumato-Ortopedia. Desde 2002, a Wareline informatiza das recepções, atendimento, agendamento, até o controle financeiro do Hospital.

www.wareline.com.br

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta