Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Wareline planeja investimento em capacitação profissional e soluções para 2011

Publicidade

Com crescimento acelerado nos últimos 5 anos e números animadores em 2010, quando obteve um aumento da receita em 22%, a Wareline planeja um crescimento de 25% em receita no ano de 2011, proveniente não apenas de novos clientes, mas também da venda de novos produtos para os clientes já existentes. “Entendemos a importância de um atendimento ainda mais abrangente e estamos lançando soluções novas tanto para a Web como para plataformas móveis. Essas soluções, que estão cada vez mais próximas da parte clínica do hospital, já vêm trazendo um incremento importante em nosso faturamento”, afirma Paula Usier, gerente de Marketing da Wareline.

O investimento em recursos humanos também se mostrou fundamental, área na qual a empresa passou a investir 30% a mais do que no ano anterior. Segundo Paula, as metas para 2011 são ambiciosas, com planos de treinamento e desenvolvimento para os atuais funcionários, além da abertura de pelo menos mais 20 vagas nos mais diversos setores.

A busca pela melhoria contínua de seus serviços e produtos também é compromisso que a Wareline quer reforçar no próximo ano. A partir de março a empresa será submetida a auditoria para conseguir o certificado de ISO 9001 em gestão da Qualidade e a partir de junho para conseguir o certificado da SBIS (Sociedade Brasileira de Software em Saúde). “As certificações darão respaldo a nossa empresa, representarão o quanto prezamos pela qualidade dos produtos e serviços que oferecemos, além de ser um importante reconhecimento do mercado”, finaliza Paula.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta