Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Wareline participa de XII Congresso Brasileiro de Informática em Saúde – CBIS

Publicidade

Entre os dias 18 e 22 de outubro, acontecerá a 12ª edição do Congresso Brasileiro de Informática em Saúde – CBIS, no Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, Pernambuco. O evento, realizado a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), neste ano terá como tema Tecnologias Inteligentes conectando serviços, profissionais e usuários da saúde, e contará com uma exposição, sessões orais, conferências, painéis, mesas redondas e tutorias.

O CBIS, que tem como objetivo discutir o estado atual de desenvolvimento das tecnologias da informação e das comunicações em saúde no Brasil e no mundo, visando melhorar o sistema de saúde, nesta edição reunirá gestores, pesquisadores, estudantes e profissionais de saúde e tecnologia dos setores públicos e privados, além de 10 especialistas internacionais e vários convidados nacionais, que debaterão temas relacionados à pesquisa, educação, gestão na saúde, aspectos humanos, éticos e legais, e a regulamentação das tecnologias e das comunicações na área de saúde.

A Wareline, empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão hospitalar, participará pela segunda vez do Congresso e será representada pelo Gerente Comercial, Raphael Castro de Oliveira, e pelo Especialista de Inovação, Junior Satheler.

“Para a Wareline é fundamental participar deste Congresso, já que nele são discutidas as novas tecnologias da área de saúde. Com isso, nos mantemos sempre atualizados, acompanhando as tendências e garantindo a qualidade no desenvolvimento de sistemas de gestão para instituições de saúde”, afirma Paulo Porto, Diretor Comercial da empresa.

Sobre a Wareline

Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de informatização hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface. Atuando no mercado nacional, a empresa atende mais de 250 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Piauí, Paraíba e Espírito Santo. Saiba mais em http://www.wareline.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta