Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Wareline participa de Congresso Nacional de Auditoria e Qualidade – AUDHOSP

Publicidade

Entre os dias 14 e 17 de setembro, acontecerá a nona edição do Congresso Nacional de Auditoria e Qualidade – AUDHOSP, no Hotel Vacance, em Águas de Lindóia. O evento, que tem como objetivo discutir o atual cenário do setor e apresentar os novos caminhos de auditoria e gestão hospitalar, focará nos Sistemas Unificados de Informação.

O AUDHOSP reúne administradores de saúde, analistas de contas médicas, auditores, médicos, enfermeiros, faturistas e gestores, e neste ano apresentará o tema “O dia a dia entre os gestores de saúde: desafios e perspectivas”. Entre os palestrantes confirmados estão o Superintendente da CMB, José Luiz Spigolon, o Consultor Administrativo do Departamento de Regulação, Avaliação e Controle da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, André Luis Dias, e o médico auditor da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, Vanderlei Soares Moya.

A Wareline, empresa especializada em desenvolvimento de sistemas para gestão hospitalar, que participa desde a primeira edição do Congresso, apresentará soluções para facilitar as rotinas dos gestores e faturistas no que diz respeito à nova portaria que regulamenta a comprovação de filantropia no Brasil.

Além disso, a Wareline lançará novas ferramentas como kit de cobrança para as tabelas do SUS, mapa mensal do IAMSPE, cobranças automáticas de diárias e consumos, relatórios financeiros de faturamento que permitem agrupar centros de custo e relatórios de auditoria que listam atendimentos não faturados.

Sobre a Wareline

Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de informatização hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface. Atuando no mercado nacional, a empresa atende mais de 250 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Piauí, Paraíba e Espírito Santo. Saiba mais em http://www.wareline.com.br.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta