Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Valores da marca e relacionamento levam Unimed-BH a conquistar Prêmio Aberje 2010 – Regional MG

Publicidade

Inovação, criatividade e resultado levaram a Unimed-BH a conquistar o Prêmio Aberje 2010 – Regional Minas Gerais nas categorias Comunicação de Marca e Comunicação de Marketing. As campanhas seguem agora na disputa pela premiação nacional. “Qual o seu motivo para ter Unimed?” e “Sua empresa não é pequena demais para ter Unimed” foram as campanhas desenvolvidas pela Lápis Raro Agência de Comunicação. O objetivo era reforçar valores da marca, aproximando-a de seus públicos, despertando a admiração e reforçando a solidez da Cooperativa Unimed-BH.

A primeira campanha, vencedora na categoria “Comunicação de Marca”, partiu da ideia de que cada pessoa tem um motivo para viver mais e melhor. Pode ser o filho que acaba de nascer, as viagens que ainda não fez ou a pessoa que mais ama na vida. Todos são motivos importantes e únicos, assim como a Unimed-BH.

Com uma forte estratégia de atuação junto a micro e pequenas empresas, a Unimed-BH também lançou, em 14 de junho 2010, a campanha “Sua empresa não é pequena demais para ter Unimed”, que venceu na categoria “Comunicação de Marketing”. A ação baseava-se na identificação do produto Solução Empresa PME com seu público-alvo (pequenos e microempresários). Para isso, a Lápis Raro seguiu a linha do bom humor.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta