Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Vallitech lança maca com elevação hidráulica

Publicidade

Estruturada em base construída por tubos redonos de 2 polegadas e estrado em tubos retangulares de 50 x 20 mm, a VLT-710 é a nova maca da Vallitech, que conta com sistema de elevação hidráulica. O leito é articulável, rádio-transparente e conta com gavetas e porta-chassi. A VLT-710 possui movimentos fowler e trendenburg por acionamento através de acionamento pneumático manual. Já o movimento de elevação ocorre por meio do sistema hidráulico e é capaz de suportar até 200 quilos. Para o sistema de carenagem, a Vallitech optou por material termoplástico de alta resistência, contendo suporte para cilindro de oxigênio.
Os pára-choques são de PVC e a maca é provida de quatro cantoneiras, além de rodízios de 6 polegadas de diâmetro com freio acionado por um único pedal. Entre os opcionais estão grades retráteis em tubo inox, leito em chapa de aço pintada e suportes para fluxômetro, umidificados e válvula automática para Bird.
Serviço: (41) 365-2750

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta