🚀 HIS 17 Última chance: Mais de 5.000 inscritos! E você? Já emitiu sua credencial gratuita Clique aqui

UTI Adulto do Hospital Anchieta é certificada pela AMIB

Publicidade

Em setembro, o Hospital Anchieta (DF) recebeu a certificação de Gestão da Qualidade e Desempenho, emitido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), em parceria com a Epimed Solutions. O selo atesta que o Hospital gerencia seus indicadores regularmente, em consonância com a Resolução da Diretoria Colegiada nº 7 da ANVISA (RDC-7,) de 24 de fevereiro de 2010, contribuindo para a melhoria da qualidade da medicina intensiva e segurança dos pacientes no Brasil.

“O controle de todos os processos é o que faz com que tenhamos uma instituição segura e moderna, que prioriza a humanização. O envolvimento de todos os colaboradores faz com que nossos clientes percebam todo o investimento na qualidade da assistência de alto nível”, comemora Lorena Porto Pereira.

A UTI do Hospital Anchieta tem sua infraestrutura projetada para atender de forma humanizada o paciente, o familiar e o profissional de saúde. Associado a isso, a equipe desenvolve ações e projetos que impactam positivamente no processo de recuperação do paciente. O espaço dá acesso 24h a acompanhantes, pois o Anchieta entende que em um momento tão delicado, a presença de alguém do seu convívio do cliente, dando apoio e conforto em tempo integral, traz mais segurança e beneficia o tratamento.

       
Publicidade

Deixe uma resposta