Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Uruaçu vai sediar o VIII Encontro Regional das Unimeds do Norte Goiano

Publicidade

A cidade goiana de Uruaçu vai sediar, nos dias 13 e 14 de agosto, o VIII Encontro Regional das Unimeds do Norte Goiano. O evento será aberto às 20 horas de sexta-feira na sede da Associação Médica do município. O presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, vai participar da solenidade.

Na abertura, que deve reunir dirigentes do Sistema Unimed na região, empresários, comerciantes e representantes da sociedade local, o presidente da Unimed Cerrado, José Abel Ximenes, fará uma palestra sobre o tema “Saúde: um direito e dever de todos”. Ele vai enfocar o papel do Estado e de cada cidadão na promoção da saúde, prevenção e tratamento de doenças.

O encontro prossegue no sábado, a partir das 8h30, com a reunião dos diretores das Unimeds do Norte Goiano e uma palestra do gerente Administrativo da Unimed Cerrado, Helson Stumpf, sobre o tema Cooperativismo e Sistema Unimed.

Às 10h30, após um intervalo, o presidente da Unimed do Brasil fará uma palestra sobre o Cenário da Saúde Suplementar e Cooperativismo Unimed. Em seguida, às 11h30, terá sequência a reunião dos diretores das Unimeds de Ceres, Uruaçu, Porangatu e Goianésia e a gerente de Mercado da Unimed Cerrado, Marta Fernandes, se reunirá com colaboradores das Unimeds do Norte Goiano para orientações, esclarecimento de dúvidas e troca de informações sobre atendimento, coberturas, modalidade de intercâmbio, rede, cartão e tipos de contratos. O encontro termina às 12h30.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta