Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

UNISAL lança MBA em Gestão Hospitalar

Publicidade

Inscrições para o curso já estão abertas

Preocupado em qualificar mão de obra especializada para atender a cada vez mais crescente demanda na área de saúde, o UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) lança o MBA em Gestão Hospitalar. O curso será oferecido no Campus São José, na Unidade Campinas. O curso é habilitado como Lato Sensu, e terá duração de 360 horas, divididas em 24 meses.

O corpo docente será formado por profissionais atuantes no setor. “As aulas serão ministradas por diretores dos principais hospitais regionais, por estarem capacitados a passar para o aluno a verdadeira visão do que ocorre dentro dos hospitais”, afirma Fabiano Bellati, supervisor do MBA de Gestão Hospitalar do UNISAL e diretor de Operações da Clínica Madesa.

O MBA em Gestão Hospitalar contará com uma grade bem segmentada, com matérias como: Planejamento Estratégico em Saúde; Gestão de Epidemias e Pandemias; Gestão da Cadeia de Suprimentos na Saúde – Supply Chain Management; Capital Humano na Gestão Hospitalar; Gestão Financeira e Orçamentária em Gestão Hospitalar; entre outras.

As inscrições e mais informações podem ser encontradas pelo no site do UNISAL, na seção Pós-Graduação: http://www.unisal.br/

O curso é credenciado com os mais de 50 anos de tradição de ensino que o UNISAL possui nas mais diversas áreas, lhe garantindo respeito e autoridade acadêmica.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta