HIS17 Já emitiu sua credencial gratuita para o HIS '17? Já são +1.600 profissionais! Clique aqui

Uniodonto Campinas fecha parceria com a M2G

Publicidade

Empresa especializada em soluções digitais inovadoras de CRM, a M2G fecha parceria estratégica com a Uniodonto Campinas, com o objetivo de amplificar a qualidade de atendimento aos beneficiários do setor odontológico da Região Metropolitana de Campinas – SP, que engloba 20 municípios no interior do Estado de São Paulo. A união visa implementar uma nova central de atendimento com ambientes responsivos, via internet e mobile, aprimorando os prazos e permitindo que clientes possam acompanhar em tempo real a situação de todas as suas solicitações.

A Uniodonto Campinas pertence ao maior Sistema de Cooperativas Odontológicas do mundo. Atualmente tem em sua cartela mais de 500 mil beneficiários, sendo considerada uma das maiores entre as 130 cooperativas regionais do sistema. Com 3 milhões de beneficiários cadastrados em todo o Brasil, o sistema reúne aproximadamente 20 mil cirurgiões dentistas cooperados por todo o País, o que a coloca como referência mundial em atendimento de planos odontológicos.

De imediato, todos os clientes da Uniodonto Campinas já tem à sua disposição o CRM exclusivo da M2G, que segue todas as diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e permite centralizar as demandas criadas pelos canais de atendimento presencial, por e-mail, por telefone e via portal na web da empresa.

“O sistema de Gerenciamento de Relacionamento de Clientes que desenvolvemos é único, permitindo uma visão em 360 graus de todo o relacionamento entre cada cliente e a empresa”, afirma Cláudio Miraldo, Consultor de Contas da M2G. “A empresa passará a acompanhar todas as solicitações dos beneficiários com uma rapidez única, combinando nossa tecnologia de gestão de processos (workflow) com a Gestão de Documentos (GED). Assim, gerenciará ainda melhor os prazos (SLA), tendo históricos completos de relacionamento em uma única plataforma”, completa o executivo.

 

       
Publicidade

Deixe uma resposta