Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed Vitória relança emergência do seu hospital

Publicidade

O Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), hospital da Unimed Vitória, relançou a emergência da unidade com nova sala de observação, que ganhou mais 13 leitos e passa a somar 32 leitos, caracterizados por cores conforme o critério de Acolhimento de Classificação de Risco adotado pelo hospital. Além disso, a antiga sala de observação foi totalmente reformada e os locais de isolamento e acolhimento ao pacientes modernizados.

Outra melhoria é a nova farmácia satélite no térreo, que proporciona mais comodidade aos colaboradores e versatilidade para atendimentos às necessidades dos Pronto-socorros. Já no SADT, as novidades ficam por conta da sala de laudos, do ambiente de espera para exames de raio-x e da reforma da sala de revelação.

Como forma de oferecer mais conforto aos cooperados que atuam no hospital, o Cias criou o Estar para Médicos, um local composto por TV, sofá, computador com acesso à Conexão Médica e rede sem fio para internet, entre outros itens, feito para você relaxar e conversar com os colegas de trabalho. E para acolher ainda melhor os pacientes, o Cias conta com espaço exclusivo de atendimento psicológico e serviço de regulação de leitos.

As reformulações na unidade de emergência do Cias começaram com a implantação do Acolhimento com Estratificação de Risco, uma triagem feita por enfermeiros devidamente treinados.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta