Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed Seguros tem novo presidente

Publicidade

Acaba de assumir a presidência da Unimed Seguros, Dalmo Claro de Oliveira, que declarou como prioridade de sua gestão manter o crescimento da empresa e sua rentabilidade no mercado de Saúde, Previdência e Vida. Representando 50% do faturamento total da Unimed Seguros, a divisão de Saúde tem meta de crescer nos próximos 14 meses 25%, dobrando a carteira de clientes. ?A Unimed Seguros Saúde que em 2004 possuía uma carteira de 55 mil vidas, deve registrar este ano 95 mil e temos a expectativa de conquistar até 2006 mais 200 mil novas vidas. O principal foco para 2005 será o ramo Vida, porém nossa estratégia para o setor de saúde é agregar os produtos da linha Vida para a Saúde e ter um crescimento de 20% no grupo todo?, diz Dalmo Claro de Oliveira. Os produtos da linha Vida que serão trabalhados para a Saúde engloba o Unimed GlobalVida, MultiVida, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais, Prestamista, Serit Mais, Unimed Proteção Familiar, Unimed Assistência Residencial e Garantia Funeral.
Para ampliar o mercado de seguros saúde a nova gestão investirá ainda em 2005 cerca de R$ 6 milhões em ações de marketing aplicados na diversificação de produtos e consolidação dos já existentes. ?Hoje a Unimed Seguros Saúde está em 9ª posição entre as 12 melhores operadoras de saúde. Queremos e vamos trabalhar para subir neste ranking, com o compromisso de levar sempre qualidade aos nossos clientes e segurados?, finaliza Dalmo.
O novo presidente tem 50 anos, é graduado em medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina e atua também como diretor-presidente do Portal Unimed Ltda, diretor-presidente da Unimed do Estado de Santa Catarina ? Federação Estadual das Cooperativas Médicas e Membro do Conselho Confederativo da Unimed do Brasil.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta