Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed Porto Alegre elege Conselho Fiscal

Publicidade

Seis médicos cooperados foram eleitos para mandato de um ano.

A Unimed Porto Alegre acaba de eleger membros para o Conselho Fiscal da Cooperativa. O processo eleitoral ocorreu no final da última semana e a apuração dos votos foi encerrada na sexta-feira à noite. Os novos conselheiros, eleitos para um mandato de um ano, foram: Ilson Enk, Manoel Pitrez Filho, Paulo Issi (titulares), Luiz Antônio Bonzanini, Cláudio H. Wolff e Breno Acauan Filho (suplentes).

Devido a uma alteração no estatuto da Unimed Porto Alegre, o Conselho de Administração da Cooperativa, eleito em 2010, segue mandato de três anos. O mesmo ocorre com o presidente do Conselho de Administração, Márcio Pizzato, eleito no ano passado pelos demais conselheiros.

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 530 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação.. A Cooperativa conta com 6 mil médicos em 49 especialidades e 39 áreas de atuação e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Pronto Atendimentos 24h, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta