Semana da Saúde 2017 Semana da Saúde: discuta os principais assuntos de Tecnologia da Informação em 10 Webinars. Reserve seu lugar! Clique aqui

Unimed Porto Alegre elege Conselho Fiscal

Publicidade

Seis médicos cooperados foram eleitos para mandato de um ano.

A Unimed Porto Alegre acaba de eleger membros para o Conselho Fiscal da Cooperativa. O processo eleitoral ocorreu no final da última semana e a apuração dos votos foi encerrada na sexta-feira à noite. Os novos conselheiros, eleitos para um mandato de um ano, foram: Ilson Enk, Manoel Pitrez Filho, Paulo Issi (titulares), Luiz Antônio Bonzanini, Cláudio H. Wolff e Breno Acauan Filho (suplentes).

Devido a uma alteração no estatuto da Unimed Porto Alegre, o Conselho de Administração da Cooperativa, eleito em 2010, segue mandato de três anos. O mesmo ocorre com o presidente do Conselho de Administração, Márcio Pizzato, eleito no ano passado pelos demais conselheiros.

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 530 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação.. A Cooperativa conta com 6 mil médicos em 49 especialidades e 39 áreas de atuação e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Pronto Atendimentos 24h, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta