Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed Paulistana e Hospital Santa Helena promovem Congresso Médico

Publicidade

A Unimed Paulistana e o Hospital Santa Helena promovem dias 28 e 29 de novembro o I Congresso Médico, em São Paulo. Dividido em módulos, o evento reunirá especialistas das áreas de clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia para a divulgação e o debate de novas técnicas, inovações e procedimentos para melhor diagnosticar e tratar determinadas doenças. Intervenções cirúrgicas e transplantes são os destaques do módulo “Cirurgia Geral”, o qual também abordará, durante mesa redonda, discussões sobre câncer no aparelho digestivo e endoscopia terapêutica. “Clínica Médica” focará a atualização diagnóstica e o tratamento no dia-a-dia da clínica discutindo doenças como hepatites virais, hipertensão arterial, pneumonia e tireóide. Já, o módulo “Pediatria” irá analisar aspectos atuais no diagnóstico e tratamento das doenças da infância debatendo neonatologia, nefrologia, cardiologia e pneumonia. Assuntos como câncer de mama, transtornos menstruais e infecção genital serão discutidos em “Ginecologia e Obstetrícia”.
Haverá ainda plenárias sobre oncologia e antibióticos para a qualificação profissional e difusão do conhecimento dos médicos participantes. A conferência Magna, proferida pelo Prof. Dr. Pablo Gonzáles Blasco – autor do livro “O Médico de Família, Hoje” – destaca a prática médica com ênfase nos aspectos humanísticos.
O congresso faz parte do investimento que a Unimed Paulistana tem feito para capacitar ainda mais os profissionais da área médica.
Serviço:
I Congresso Médico Unimed Paulistana e Hospital Santa Helena
Data: 28 e 29 de novembro de 2003
Local: Hotel Gran Meliá São Paulo
Av. das Nações Unidas, 12559 – São Paulo – SP
Para se inscrever, o médico deverá preencher o formulário no site www.unimedpaulistana.com.br/congresso ou entrar em contato com a Central de Informações do Congresso, pelo telefone: (11) 5535-1234

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta