Referências da Saúde Quem foram os premiados da edição 2016? Confira agora

Unimed Londrina recebe Prêmio Cooperativa do Ano 2008

Publicidade

Com o projeto Bosque da Vida, a Unimed Londrina conquistou reconhecimento nacional pelo Prêmio Cooperativa do Ano, recebendo o troféu de Melhor Cooperativa do Brasil na categoria Saúde.

A premiação é uma realização da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e revista Globo Rural.

Este ano foi a primeira vez que a Unimed Londrina participou do prêmio, com a inscrição de sete projetos na categoria Saúde. O projeto vencedor foi o Bosque da Vida, lançado em maio deste ano, dentro do programa de Responsabilidade Sócio-Ambiental da Unimed Londrina e foi considerado o melhor projeto por contemplar em seu escopo três ações importantes e interligadas que são a neutralização do carbono, a educação ambiental e a recomposição de um dos principais corredores ecológicos de Londrina, entre os parques Arthur Thomas, Daisaku Ikeda e Rio Tibagi.

O Prêmio Cooperativa do Ano é o mais importante do cooperativismo brasileiro, envolve cerca de 5 mil cooperativas do Sistema OCB de diferentes ramos de atividade e alcança divulgação nacional, por meio da revista Globo Rural. A entrega do troféu aconteceu no dia 26 de agosto, no Espaço Vitória em Brasília. O Presidente Issao Yassuda Udihara recebeu o troféu de Melhor Cooperativa do Ano das mãos do presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas e do editor chefe da Revista Globo Rural, José Augusto Bezerra.

Publicidade

Notícias como essa no seu e-mail

Faça como mais de 20.000 profissionais do setor de saúde e receba as últimas matérias no seu email.

Deixe uma resposta